sexta-feira, 5 de junho de 2009

Depoimentos de alunos - Robson da Silva !



POR ROBSON DA SILVA

Em meados de Abril de 2008 eu resolvi treinar na academia Body Jump, onde o Professor Marcio Lopes é professor de musculação.
Resolvi ir treinar por vários motivos, dentre eles a ociosidade em que me encontrava, uma vez que vim trabalhar no centro de São Paulo e não encontrava tempo para ir aos Treinos de Jiu-jitsu, esporte o qual sou apaixonado e sinto muita falta.

Havia comigo um problema de lesão nos ombros, onde se deslocavam com facilidade e até mesmo dormindo, já chegou a sair.

Passei por médicos e estes me diziam que eu deveria efetuar uma fisioterapia para fortalecimento articular e ligamental, comecei a faze-lo na Academia de Jiu-jitsu, onde tive o apoio do mestre da academia, que me incentivou e me condicionava a recuperar e fortalecer os ombros, mas como disse logo vim para o Centro de SP e não mais treinei.

Assim começou meus treinos na academia e com as instruções do Prof. Marcio Lopes, logo fui fortalecendo os ombros e pra variar não só os ombros...

Depois de muita atenção e dedicação por parte do professor Marcio Lopes notou a necessidade de treinos aeróbios, implantando assim circuitos de treinos semanais. Os resultados foram notórios, emagreci perdendo gordura e ganhando massa muscular.

Porém por uma fatalidade lesionei o braço andando de Skate com meu filho, nova paralização!!!!!!

Achei que iria até ter problemas quanto ao ombro novamente, mas o mais impressionante foi que a queda faria no minimo uma boa fratura ossea e Graças a DEUS e aos treinos, somente os musculos foram afetados.

Pronto pra outra retornei a Academia e logo o Professor Alberto juntamente com o Professor Márcio me condicionaram aos treinos.

O Professor Alberto efetuou por mera cortesia um teste ergometrico e cardio-vascular, um teste na esteira correndo, atestou que
estava acima do que poderia e logo tive que efetuar um treino completamente diferenciado, com mais aeróbia e menos peso.

Mais uma vez entra em ação MARCIO LOPES, treino novo e disposição nova.


Estou agora em uma nova fase, me adaptando e os resultados são bons, mas ainda tenho muito a melhorar, afinal ainda quero efetuar o treino dos caveiras, o importante mesmo e que faz a diferença é a atenção, o respeito e profissionalismo que dedica aos seus alunos que logo viram amigos!

Sou muito grato e indico a quem quer resultados em pouco tempo desde faça a sua parte. Eu faço a minha!!!!!CAVEIRAAAAA!

ROBSON DA SILVA -são paulo -sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário